Elisangela Brito, mãe do campeão do BBB 24 Davi Brito e da peoa Raquel Brito, que está confinada em A Fazenda 16, postou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira, 26, um vídeo em que afirma estar sendo alvo de ameaças e de tortura psicológica por meio da internet. Ela contou ainda que a situação chegou ao limite e que nesta quinta-feira ela decidiu tomar uma medida drástica, indo até a polícia para denunciar as ameaças que vem sofrendo.
“Bom dia, eu peço perdão por tudo isso que está acontecendo, mas a gente não tem para onde correr. Ontem foi um dia daquele jeito. E eu vou dizer uma coisa a vocês, eu vou ali na delegacia agora, de crimes cibernéticos, na delegacia da mulher. Eu já vinha sofrendo tortura psicológica, eu já vinha sofrendo coações e eu não sabia como me sair. Eu tinha medo justamente do que está acontecendo, de sujar minha imagem. Isso não pode fazer”, desabafou.
Elisangela Brito contou ainda que o filho Davi Brito ignora esse tipo de mensagens ofensivas, mas que ela não iria deixar a situação persistir e estava indo em busca de uma solução por meio da Justiça e da Polícia.
“Não pode fazer isso com a pessoa, com o ser humano, sujar a imagem da pessoa. Eu não sou o Davi, que deixa. Eu vou mostrar meu celular para a polícia. Se eu for culpada eu quero ser presa, mas se a pessoa for culpada eu que ele seja preso”, seguiu.
Na sequência, Elisangela Brito compartilhou um vídeo nos seus stories, depois de ter prestado queixa no 9º distrito territorial da Boca do Rio, em Salvador.
“Saindo daqui, muitas televisões queriam vir me acompanhar, eu que não deixei, né? Queria agradecer à eles porque eu gosto de tratar todo mundo bem. Trato todo mundo bem, todo mundo tem que trabalhar, agora sair do trabalho difamando as pessoas, ingratidão, não. Comigo não rola. Vou informar, não sou Davi Brito, sou Elisangela Brito, não deixo barato, vou correr atrás do meu prejuízo, da minha tortura mental”, finalizou.