As conversas entre Flamengo e Alex Sandro tiveram desfecho positivo. O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel apararam as arestas em reunião, acertando a contratação do lateral-esquerdo. Aos 33 anos, o jogador está livre no mercado e vai assinar vínculo até dezembro de 2026.
A informação é do site ‘ge’. Recentemente, o atleta deixou a Juventus, da Itália, e viajou para Portugal, onde permaneceu avaliando as propostas recebidas. A relação com o técnico Tite pesou a favor também na hora de concretizar a negociação. Afinal, ambos trabalharam juntos na Seleção – o defensor fez parte do grupo convocado à Copa do Mundo de 2022, no Catar. Além disso, conquistou a Copa América de 2019, no Maracanã.
Restam apenas trâmites naturais, como a assinatura do contrato e a realização das mídias de olho no anúncio oficial do Flamengo. Caso aprovado nos exames médicos, Alex Sandro será o segundo reforço do Rubro-Negro nesta janela de transferências. Antes, Michael acertou seu retorno e até marcou gol na reestreia, neste domingo (25), nos 2 a 1 sobre o Bragantino.