Menu

Amazonas FC tenta reação, mas perde para o Sport por 3 a 2 na Arena de Pernambuco

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
A Onça da Zona Leste estaciona na 13ª posição e com 24 pontos acumulados na tabela de classificação da Série B

Após uma sequência de quatro jogos sem derrota, o Amazonas voltou a perder na Série B do Brasileirão. Contra o Sport, na Arena de Pernambuco, a Onça acabou sucumbindo pelo placar de 3 a 2, na tarde deste sábado (10), pela 20ª rodada do certame nacional da divisão de acesso. Os gols do Leão da Ilha foram marcados por Chrystian Barletta, Gustavo Coutinho e Zé Roberto. Os gols do clube aurinegro foram marcados por Luan Santos.

A derrota estaciona o Amazonas na 13ª colocação – pelo menos de forma provisória – com 24 pontos na tabela de classificação.  A Onça Pintada volta à campo no próximo sábado (17), às 17h (de Manaus), contra o CRB-AL, em jogo que irá marcar o retorno da equipe para a Arena da Amazônia, depois de uma sequência de partidas da equipe no estádio Carlos Zamith.

Os gols da partida

Começando com uma pressão fulminante, não demorou para o Sport abrir o placar. Aos oito minutos, Fabricio invadiu a área pelo lado esquerdo do ataque, rolou para Barletta, que só teve o trabalho de rolar para o gol vazio. Pouco tempo depois, o Sport novamente rouba a bola no campo de ataque e com poucos passes pega a defesa da Onça desprevenida e amplia o placar com Gustavo Coutinho após passe primoroso de Lucas.

Porém, com o decorrer da primeira etapa, o Amazonas cresceu na partida e, antes de diminuir, ainda chegou a ter um gol anulado do meia Diego Torres. Porém, aos 39, Varão tocou para Luan Santos, que de fora da área, chutou de perna direita e acertou o canto do gol do arqueiro do Sport. Aos 15 do segundo, Ênio foi acionado dentro da área, o atacante tocou para Luan e o centroavante completou para o gol e marcou seu segundo no jogo.

Mas no fim da partida, quando tudo caminhava para um empate fora de casa precioso para a Onça, o Sport consegue chegar ao terceiro na partida. Barletta cruzou na medida e Zé Roberto, subiu mais que a defesa aurinegra para testar e dar números finais ao confronto na Arena de Pernambuco.

plugins premium WordPress