Menu

Denúncia contra Davi Brito por ameaça chega à Justiça da Bahia

Compartilhe

Tamires Assis, ex-namorada de Davi Brito, o denunciou por violência psicológica e suposta ameaça com arma de fogo

A denúncia feita por Tamires Assis contra Davi Brito chegou à Justiça da Bahia. De acordo com o portal Extra, o processo foi enviado pela Justiça do Amazonas, que concedeu uma medida protetiva para a musa do Boi Garantido.

Ex-namorada de Davi, Tamires o denunciou por violência psicológica e uma suposta ameaça com arma de fogo. Por meio de assessoria, o campeão do BBB 24 negou que tenha feito algo do que foi acusado.

Com a chegada da carta precatória ao tribunal da Bahia, o baiano pode ser intimado e citado no processo. Assim, a Justiça pode determinar que o ex-BBB deponha oficialmente sobre o caso.

Davi Brito debocha de acusações de Tamires: “Bora parar que tá feio”

Davi Brito desabafou novamente sobre as acusações feitas por Tamires Assis, ex-affair dele, nas redes sociais. Na última sexta-feira (2/8), a Justiça do Amazonas deferiu o documento em favor da musa do Boi Garantido, depois de ela afirmar ter sido ameaçada com uma arma de fogo pelo ex-BBB.

“Bora botar a cabeça para funcionar. Como que eu, Davi, ameaço uma pessoa com uma arma e logo em seguida, no outro dia, a pessoa vem me ver? Você entende a logística? Não existe isso”, disse o baiano em um vídeo nas redes sociais.Play Video

O ex-BBB estaria falando sobre a viagem à Bahia que Tamires faria no dia seguinte à suposta ameaça. O encontro não aconteceu, já que Davi cancelou o compromisso, alegando estar doente – ele chegou a postar nas redes sociais uma foto de arquivo de um termômetro.

“Por favor, bora parar, porque tá feio. É só parar e botar a cabeça para pensar. Tá bom? Bom fim de semana para todos”, encerrou.

O processo

Na sexta-feira (2), a Justiça do Amazonas teria deferido uma medida protetiva a favor de Tamires contra Davi. A musa do Boi Garantido denunciou o ex-BBB depois de ter sido supostamente ameaçada com uma arma de fogo.

Tamires teria alegado que vinha sofrendo vi0lência psicológica após o fim do namoro com o ex-motorista de aplicativo. Segundo a moça, Davi exigia que fosse informado de todos os seus passos, da hora em que acordava até a hora de dormir, uma vez que mantinham uma relação à distância.

No documento, o ex-BBB foi apontado como uma pessoa ciumenta e que tentou controlar a vida da ex nos menores detalhes. A medida foi concedida após, em 15 de julho deste ano, o ex-motorista de aplicativo fazer uma chamada de vídeo com Tamires embriagado e exibindo uma arma de fogo. Na ocasião, ele teria feito ameaças a – até então – namorada.

Depois do evento, veio o episódio em que Davi viralizou com o uso de uma imagem exibindo um termômetro para indicar sua suposta febre. Na ocasião, ele foi acusado de ter apresentado comportamento agressivo, instável e controlador. Após o episódio, a exposição de Brito em cima de Tamires desencadeou uma série desenfreadas de ataques virtuais.

A medida protetiva concedida se deu no contexto da Lei Maria da Penha sobre violência doméstica e familiar contra a mulher. Com ela, Davi não pode chegar a menos de 300 metros de Tamires, devendo não fazer qualquer contato com ela até mesmo em mensagens de texto.

Como uma arma de fogo foi relatada, Davi Brito deverá ter suspendido o item, conhecido pela lei como “artefato”. Este é o mais recente episódio envolvendo o rapaz que, desde a saída do reality, não deixa a mídia, para seu azar, sempre por motivos bem ruins.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress