Menu

Corpos de amigas de Manaus encontradas mortas em SP aguardam liberação do IML

Compartilhe

Os corpos das amigas de Manaus Júlia Renata Garcia Rafael, de 26 anos, e Cláudia Cristina Pinto Menezes, de 35, devem ser trazidos para Manaus nos próximos dias. As jovens foram encontradas mortas no acostamento de uma rodovia de São Paulo nessa terça-feira (15).

De acordo com a mãe de Júlia, Elizabeth Maia, a família aguarda apenas a liberação dos corpos para que sejam trazidos para a capital amazonenses. “Elas ainda estão no IML de São Paulo onde são realizados exames e procedimentos necessários. Entreguei nas mãos de Deus”, disse a mulher ao Portal do Holanda.

Ao site GRU Diário, uma irmã de Júlia informou que uma das linhas de investigação é que as amigas foram assassinadas por traficantes ao desconfiarem que as jovens eram informantes da polícia.

O Portal do Holanda tentou contato com a Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas (DHPP) para saber se a informação é oficial, mas a Polícia Civil de São Paulo, não repassou mais detalhes. “Sobre as investigações, eu não posso falar nada, justamente para não atrapalhar o delegado. Estou na casa de algumas amigas da minha filha até podermos ir para Manaus”, finalizou Elizabeth.

Julia e Cláudia desapareceram no último dia 3, quando saíram para uma festa em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. 

Moradoras de Guarulhos, as duas não foram mais vistas pelos amigos e deixaram de responder as mensagens dos familiares.

Quando foram encontrados, os corpos das vítimas estavam em estado de decomposição, segundo assessoria de imprensa da Polícia Civil de São Paulo.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress