Manaus/AM – Victor Igor dos Santos, 21, está sendo procurado pela polícia sob suspeita de estuprar e contaminar crianças e adolescentes com HIV em Manaus.
Segundo a polícia, ele e o namorado, Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, já havia sido presos no dia 10 de maio, durante a “Operação Carimbadores”, mas foram libertados no último fim de semana porque o prazo da prisão temporária expirou.
As prisões dele e de Rodrigo foram convertidas em preventiva na última segunda-feira (10), mas eles não foram encontrados pela polícia. Rodrigo decidiu se entregar na noite dessa terça-feira (11), após ter a imagem amplamente divulgada na imprensa, Victor, porém, segue escondido.
Informações sobre a localização dele podem ser repassadas pelo disque-denúncia 181, ou pelo telefone (92) 99962-2441.
Relembre o caso
Rodrigo e Victor foram presos no dia 10 de maio deste ano, após a polícia descobrir que eles atacavam e estupravam crianças e adolescentes em banheiros de shoppings e outros espaços públicos, com o objetivo de transmitir HIV para as vítimas.
Eles também faziam fotos dos estupros e compartilhavam em grupos de pedófilos, no app, o casal de intitulava como “carimbadores”, porque marcavam as vítimas com a doença. O crime foi descoberto por funcionários de uma assistência técnica que fizeram manutenção no aparelho de um dos acusados.
No celular, foram encontrados vários áudios e imagens. Em alguns, eles trocavam dicas de como selecionar as vítimas mais vulneráveis e chegavam a afirmar que crianças de suas próprias famílias e de amigos já estavam “prontas” para serem violentadas e “carimbadas”.