Menu

‘Sou pré-candidato a prefeito e não vou desistir em hipótese alguma’, afirma Alberto Neto

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
O deputado federal falou com o FOCO e afirmou que não há chances de desistir da disputa pela prefeitura de Manaus

Diante do vazamento de uma possível desistência à Prefeitura de Manaus, o pré-candidato a prefeito Capitão Alberto Neto (PL) reforçou em entrevista ao Foco que não há a possibilidade e seguirá firme no pleito.

As informações foram feitas pelo parlamentar após um jornalista local informar que Alberto Neto terá 50 dias para fazer o possível e o impossível para elevar sua pontuação nas pesquisas eleitorais para se manter firme na disputa eleitoral como cabeça de chapa.

“Sou pré-candidato a prefeito e não vou desistir por hipótese alguma”, reafirmou.

Alberto Neto tem buscado o apoio popular e intensificado reuniões nas comunidades a fim de conquistar o eleitor conservador. O pré-candidato conta com o apoio de peso de Jair Bolsonaro, o líder político da direita no Brasil, e de nomes fortes da legenda, como a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o deputado federal Nikolas Ferreira, entre outros.

O candidato do PL Manaus tem aparecido nas últimas pesquisas eleitorais empatado tecnicamente com o seu adversário, o deputado estadual Roberto Cidade (União)  que conta com o apoio do governador Wilson Lima (União).

Alberto Neto (PL) acredita que tem em média, cinco pontos de vantagem sobre Cidade, segundo todos estudos internos dos dos partidos e também através das pesquisas para consumo interno realizadas pelo PL. 

O pré-candidato afirmou também que não acredita que no intervalo de duas semanas ocorra alguma mudança no atual cenário. Ele comentou ainda que continua crescendo e o seu maior adversário na luta para ir ao segundo turno, Amom Mandel (Cidadania), começou a desidratar, perder a gordura que havia acumulado.

“Tenho uma diferença que nenhum outro candidato tem, o apoio incondicional do presidente Bolsonaro que é o maior cabo eleitoral das eleições de 2024 em todo Brasil”, finalizou.