Menu

Bariátrica de Renato Jr vira assunto na CMM: ‘O peso do secretário mudou, mas Manaus continua a mesma’

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email

Durante a sessão plenária desta terça-feira (4) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), a cirurgia bariátrica e o emagrecimento de Renato Junior, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e cotado para ser vice de David Almeida (Avante), foi tema de discussão pelo presidente da Casa, vereador Caio André, que criticou falta de progresso nas obras da feira do Santo Antônio, que fica em frente à Câmara.

O assunto começou quando o vereador Rodrigo Guedes (Progressistas) criticou o descaso da Seminf com as obras na feira. Em seguida, Caio André comparou o desempenho da pasta ao peso de Renato Junior, ironizando a falta de resultados concretos: “A única coisa que mudou, da primeira vez que o secretário foi à feira para hoje, foi o peso dele”, disse Caio André.

Guedes reforçou a crítica, destacando a inércia da Seminf com as obras da feira do Santo Antônio:

“A gente está em junho de 2024 e nada ter acontecido, nada, vereador Diego Alfonso, nada, só destruíram os boxes, o resto dos boxes que pegaram fogo, só isso. Como o vereador presidente falou, e eu falo aqui sem nenhum tipo de preconceito, a única coisa que mudou foi o peso do secretário, como a gente viu nas imagens. Graças a Deus, felizmente”, completou Guedes.

William Alemão também se manifestou e disse que o secretário de infraestrutura mentiu para a população:

“A única coisa que foi reformada foi o closet do secretário. Porque, mais uma vez, um secretário da Prefeitura de Manaus mente. Eu sei que o vereador Lissandro usou umas palavras mais bonitas, mas não tem outra palavra. Mente para a população descaradamente. Infelizmente, é essa a administração da prefeitura de David Almeida”, criticou.

O secretário emagreceu 74 quilos desde outubro de 2023 e disse que a redução de peso foi incentivada pelo prefeito.