Menu

Livro usado como ‘manual’ é apreendido com família de Djidja Cardoso em Manaus

Compartilhe

Manaus/AM – Além de drogas e remédios pesados, foram apreendidos nesta quinta-feira (30) dois livros, supostamente de seitas religiosas,  com a mãe e o irmão da ex-sinhazinha da fazenda do Boi Garantido, Djidja Cardoso, que faleceu aos 32 anos na última terça-feira (28). 

Um deles é o livro chamado “Cartas de Cristo”, que conforme informações preliminares, seria utilizado como um ‘manual’ pela mãe de Djidja.  O caso ainda está sendo investigado e o delegado responsável ainda não quis dar detalhes. 

Foto: Reprodução/Almenara Editorial

Foto: Reprodução/Almenara EditorialO livro – A obra promete apresentar cartas “psicografadas” pelo próprio Jesus Cristo para uma mulher inglesa,  desde o ano 2000. Em 2016, o livro foi alvo de uma matéria no jornal O Globo, citando um movimento chamado “Cartas de Cristo Brasil”, que reunia em uma página do Facebook leitores que debatiam sobre os ensinamentos nas supostas cartas psicografadas.  Os administradores explicaram que as Cartas “propõem um caminho de evolução espiritual dissociado de instituições religiosas”.

Conforme a editora Almenara, o livro parou de ser comercializado em qualquer formato. O motivo não foi informado. 

“Comunicamos que a Almenara Editorial encerrou a publicação dos livros Cartas de Cristo em qualquer formato. Gratidão aos leitores que apoiaram essa jornada. Desejamos sua contínua expansão nos caminhos que escolher. Luz e paz!”, diz uma nota publicada no site da Almenara Editorial. 

Prisão – Cleusimar Cardoso, o irmão, e Ademar Cardoso, a mãe, além da gerente do Belle Femme, Verônica da Costa Seixa, foram presos na tarde desta quinta-feira (30), no salão, localizado na Avenida Jurunas, na Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.  Os suspeitos devem responder por estupro, associação para o tráfico de drogas e tráfico de drogas.

Dois funcionários do salão de beleza Belle Femme, o cabeleireiro Marlisson Vasconcelos Dantas e a maquiadora Claudiele Santos da Silva, estão foragidos. 

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress SiteLock