O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (União) concordou com uma crítica do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (União), contra o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), em uma publicação que Cidade gravou para comentar a derrota do prefeito na Justiça Eleitoral em um processo alegando propaganda antecipada por parte do deputado. A informação é do portal O Poder.
“A Justiça negou pedido do prefeito para censurar as minhas redes sociais. O prefeito David está incomodado porque eu disse que se eu tivesse uma oportunidade, o Robertinho aqui vai ser um ‘prefeitão’. Se o prefeito David trabalhasse mais, em vez de ficar arrumando briga e confusão, Manaus estaria bem melhor!”, relata o presidente da Aleam.
Na publicação, o presidente da CMM comenta: “É isso mesmo, meu amigo! Pouco trabalho e muito barulho…”
Recentemente, David Almeida voltou a atacar vereadores da cidade, aconselhando a população a ter cuidado ao escolher seus representantes, principalmente os parlamentares. Ele reclamava da demora para nova autorização para a prefeitura acessar empréstimo de R$ 580 milhões com o Banco do Brasil, o que já havia sido aprovado pelos vereadores. Caio André criticou a declaração do prefeito como uma afronta aos 41 vereadores.