Menu

Com direito a apagão, Atlético-MG sai na frente, mas Criciúma busca empate em BH

Compartilhe

Scarpa marca para o Galo no primeiro tempo, e Matheusinho deixa tudo igual na etapa final

No apagar das luzes

Tudo igual no duelo entre Galo e Tigre. Jogando na Arena MRV, na noite desta quarta-feira, Atlético-MG e Criciúma ficaram no 1 a 1, pela segunda rodada do Brasileirão 2024.

Scarpa, aos 39 do primeiro tempo, abriu o placar, depois de a partida ficar paralisada por cerca de sete minutos por causa de um apagão em parte dos refletores do estádio. Na etapa final, Matheusinho, ex-América, marcou, deixando tudo igual no placar.

Como fica

Com o resultado, Atlético e Criciúma somam um ponto cada. As duas equipes seguem sem vencer no campeonato e permanecem na segunda metade da tabela.

Primeiro tempo

A primeira tentativa do jogo veio com Paulinho, que ganhou escanteio para o Galo. Na sequência, Fellipe Mateus assustou a defesa atleticana, que teve trabalho para afastar o perigo. No lance, Rubens sentiu dores no joelho e foi substituído por Arana.

Aos 17, Maia tentou de cabeça e mandou pela linha de fundo. Parte da iluminação do estádio apagou, e a partida ficou interrompida por cerca de sete minutos.

A bola voltou a rolar e, aos 39, Scarpa recebeu de Hulk, finalizou pelo lado direito e abriu o placar para o Galo. Hulk e Scarpa ainda tiveram chances para ampliar a vantagem, mas sem sucesso.

Segundo tempo

Aos seis minutos, Scarpa, de primeira, quase fez um golaço para o Atlético. Pouco depois, Paulinho chutou, e Alisson defendeu em dois tempos. O Criciúma respondeu com Fellipe Mateus, em tentativa que passou perto da trave de Everson.

Depois, Bolasie quase deixou tudo igual no placar. Na sequência, Hulk bateu de longe e colocou para fora. Aos 24, Scarpa tentou cruzamento para a área do Tigre, e a bola raspou a trave. Vargas puxou contra-ataque, e o meia Alisson quase fez o segundo do Atlético.

Aos 38, Matheusinho, ex-América-MG, aproveitou jogada da direita e deixou tudo igual no placar. Nos acréscimos, Arana e Maurício Lemos tentaram recolocar os donos da casa em vantagem, mas sem sucesso. Alisson ainda tentou de longe e mandou por cima.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress SiteLock