Marcos Vinicius Paulino, 28, foi preso nesta segunda-feira (15), após confessar ter matado a própria esposa, Tatiéle de Cássia dos Reis, 38, na cidade de Caconde (SP). Para a polícia, ele contou que a motivação foi uma mordida que a companheira teria dado nele durante o ato sexual.
O feminicídio ocorreu na noite do último domingo (14), na casa onde os dois moravam. Na ocasião, segundo o relato de Marcos, os dois estavam tendo relações sexuais, quando Tatiéle mordeu um dedo da mão esquerda dele. Marcos interrompeu a relação sem falar nada e esperou a mulher dormir.
Assim que a vítima pegou no sono, ele foi até a cozinha, pegou uma faquinha de serra e a golpeou no pescoço e no peito. A força empregada foi tanta que a arma quebrou no corpo da vítima.
Em seguida, Marcos fugiu e só retornou nessa segunda-feira (15), quando se entregou. A partir daí, ele repassou o endereço onde os policiais encontraram o corpo da companheira em cima da cama.
Na delegacia, o suspeito contou que havia consumido cocaína antes do ocorrido e que vivia com Tatiéle há cerca de três meses apenas.