Na noite desta segunda-feira (8), o clima ficou tenso no BBB 24 quando Davi resolveu abrir o jogo sobre suas percepções em relação aos colegas de confinamento, especialmente os integrantes do grupo Gnomos. Em uma conversa com Isabelle, Davi não hesitou em expressar sua opinião sobre a dinâmica de amizade dentro da casa.
Para Davi, a suposta camaradagem entre os membros do grupo não passava de uma fachada. Ele argumentou: “Eles ganhando provas, ok, parabéns, agora em termos de jogo, não jogavam, um fez merda com o outro, um votava no outro e só se uniam pra votar na gente [Fadas]”.
Sem medo de confrontar seus colegas, Davi enfatizou: “Pra você ver que aquele laço ali de todo mundo ali, nunca foi um laço de amizade, nunca foi um laço natural, um laço que aconteceu… foi um laço forçado, entendeu? De todo mundo! E se tiver que falar na cara, eu falo na cara! Minha personalidade é essa mesmo, eu falo na cara!”
Além disso, Davi não poupou críticas à ex-participante Fernanda, integrante do grupo Gnomos que foi eliminada recentemente. Segundo ele, Fernanda tinha suas próprias estratégias e não hesitava em manipular os outros participantes: “Ela é outra também, só queria usar as pessoas para juntar voto. Ela até veio pra cima de mim e eu abri um leque legal.”
Refletindo sobre reality show, Davi comparou a trajetória dos participantes e filosofou: “Cada um construiu sua história, é aquela história do livro. Quem entra aqui, escreve um livro. Um livro é construído fora dessa casa. E as pessoas que estão lá fora, vão ler esse livro. As pessoas vão falar ‘quem é Davi?’ e vão ler ‘Davi é essa pessoa, fez isso e aquilo’. (…) Pequenos escritores vão escrever grandes histórias, e grandes escritores vão escrever pequenas histórias.”
Davi: "Pra você ver que aquele laço ali de todo mundo ali, nunca foi um laço de amizade, um laço natural, um laço que aconteceu… foi um laço forçado, entendeu?" 💥#BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/ICvjLC68sO
— Big Brother Brasil (@bbb) April 8, 2024
BBB 24: Davi aborda racismo e desabafa sobre sonhos: “Me doeu”
No quarto do Líder do BBB 24, nesta segunda-feira (8), Davi compartilhou com Isabelle um desabafo profundo sobre seus sonhos e a realidade do racismo que enfrenta. O brother relembrou um momento que marcou sua vida e o fez enxergar como as pessoas fazem um preconceito de pessoas negras.
“Virar doutor vai ser um sonho de infância. Só de pensar que vou chegar na faculdade com o carro, parar meu carro no estacionamento e ir pra faculdade estudar tranquilo, só focar em estudar e voltar pra casa… Focar nos estudos assim e dar orgulho pra minha mãe. Um jovem que nem a gente que é preto, pobre, a gente não tinha dinheiro… Andava com uma roupa meio assim e já ficavam olhando”, disse Davi. Saiba mais!