Menos um Gnomo no BBB 24! Giovanna Lima foi a eliminada deste domingo (7/4), em um Paredão contra duas Fadas: Davi Brito e Alane Dias. A agora ex-sister deixou o reality com 75,35% dos votos.
Alane ficou com 20,06% dos votos, enquanto Davi fechou a berlinda com 4,59% da preferência do público.
Com a eliminação de Giovanna, apenas Lucas “Buda” Henrique permanece na casa da formação do grupo Gnomo.
Ainda no programa de hoje, um novo Líder será decidido e um novo Paredão será formado, mantendo a Semana Turbo até o fim do programa, em 16 de abril.
Giovanna e Buda falaram sobre Matteus e Isabelle
Na tarde deste domingo, 7, Matteus e Isabelle ficaram juntinhos embaixo do edredom depois de muita paquera e conversas sobre a possibilidade deles se beijarem no Big Brother Brasil 24. Giovanna, amiga da manauara, está cumprindo o Castigo do Monstro com Lucas Henrique, e durante uma conversa com o brother, opinou sobre o envolvimento dos dois.
A mineira afirmou que acha “nada a ver” os dois ficarem juntos faltando poucos dias para o fim do reality show. Além disso, ela também citou o envolvimento do estudante com Deniziane. “Pelo visto o Matteus ficou de boa porque ele falou que ele quer […] talvez a conversa deles tenha sido de realmente terminar e ela seguir a vida dela lá fora e ele aqui dentro”, avaliou o professor de Educação Física.
A nutricionista, então, dá sua opinião. “Esperando é lógico que não está, mas eu falo tipo assim, pensando se eu fosse ela… porque, independente disso, são todas as pessoas com as quais eu me relacionei. As minhas amigas shippando o cara que eu fiquei dentro do programa a ficar com uma outra mina dentro do programa. A gente tem aquela noção que a Leidy contou, que é a mina que a Anny não batia muito”, disse ela.
“Verdade”, concordou Lucas. “O mundo dá voltas, viu, galera? Vocês não se esqueçam disso, ó!, falou a sister. “Jogo maluco”, comentou o carioca. “Papo de maluquice”, disparou ela. “Começar um relacionamento a dez dias de acabar é doideira também”, avaliou ele. “Nada a ver, né? P* que p*, sabe?”, ressaltou Giovanna.
“Nove dias, na verdade, né? Um semana. Uma semana praticamente”, falou o professor de Educação Física. “Não dá pra segurar as pontas e beijar lá fora, não dá não?”, ressaltou a nutricionista. “Mas das duas, uma: se o Brasil shippa, ponto. Se o Brasil acha vacilo, forca”, avaliou o professor. “Será? Nesse ponto do jogo?”, questiona ela. “Acho que sim”, completou o brother.