O vereador e presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Caio André, e o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade, prestigiaram e mostraram total apoio ao Coronel Menezes em sua posse à presidência municipal do partido Progressistas (PP), na noite desta quinta-feira (04) no auditório Belarmino Lins da Assembleia Legislativa. O presidente da sigla no Amazonas, Rodrigo de Sá, empossou Menezes no ato de filiação logo após o evento.
Caio André, agora filiado ao partido União Brasil, afirmou que faz questão da presença de coronel Menezes na Casa Legislativa.
“Meu amigo, nós vereadores e a cidade de Manaus, ansiamos a vossa presença lá na Câmara Municipal de Manaus em 2025 viu meu amigo. Será uma honra, se Deus quiser, dividir o Parlamento com vossa excelência”,
Caio André destacou ainda que o Progressistas se reuniu com outros partidos no evento em prol da necessidade de trabalhar para atender a serviços básicos como saúde, educação e segurança que a população manauara não tem pela falta de gestão madura do atual prefeito David Almeida (Avante), e também pela posse de Menezes. Elogiou o ex-superintendente da Suframa por defender bandeiras de pautas conservadoras e o chamou de “fenômeno eleitoral”.
“Este é um fenômeno eleitoral. Um cara que defende uma bandeira que é defendida por todos aqui presentes, que é o coronel Menezes. Será uma grande honra dividir a Câmara Municipal, ombreado por vossa excelência e é por isso que nós estamos aqui reunidos”,
Por sua vez, Roberto Cidade, que recentemente vem mostrando apoio ao Coronel Menezes, afirmou à deputada estadual e filha de Menezes, que o ex-militar “está no local certo” e que será o vereador “mais votado de Manaus”.
Rodrigo de Sá declarou seu apoio ao Coronel Menezes e disse estar feliz em recebê-lo no partido e disse que tem certeza que Menezes conduzirá os rumos da sigla em Manaus e formar a maior bancada de vereadores pela legenda.
No evento de posse, estavam presentes a família de Menezes, apoiadores, parlamentares entre vereadores e deputados estaduais e pré-candidatos a vereador.