Menu

Rossi negocia rescisão com o Vasco e pode se transferir para o Santos

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Atacante vem sendo pouco utilizado por Ramón Díaz no cruz-maltino

O Vasco deve sofrer uma baixa inesperada. O atacante Rossi conversou com a comissão técnica e com a direção da SAF e negocia a rescisão do contrato. O objetivo é fechar com outro clube. Neste momento, seu destino mais provável é o Santos.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site Goal. O contrato de Rossi com o Vasco vai até o fim do ano. Porém, o atacante entende que não vem tendo tantas oportunidades com Ramón Díaz e quer mudar de casa para ter sequência de jogos.

Em sua segunda passagem pelo Vasco, Rossi pode trocar de clube na janela que começa na segunda-feira e vai até o dia 19. Ela é específica para quem atuou nos Estaduais.

A comissão de Ramón ainda contava com Rossi. No entanto, seu aproveitamento de fato indica que ele não está entre as primeiras opções. Em 2024, o atacante entrou em campo nove vezes (de um total de 15 jogos do Vasco), tendo sido titular em três.

Entre os demais jogadores ofensivos de velocidade que também atuam pelos lados, David e Adson tem sido mais utilizados. Além disso, o esquema atual prioriza os laterais por ali, o que diminui as perspectivas para Rossi.