Nesta quinta-feira (28), a influenciadora digital Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda, do BBB24, foi alvo de especulações após ser flagrada deixando um motel em São Paulo na companhia de um homem, não identificado, apontado como seu affair. As imagens, divulgadas pelo perfil Fofoquei, mostram Camila escondendo o rosto ao perceber a presença dos fotógrafos.
De acordo com informações fornecidas pela página Fofoquei, Camila Moura foi vista entrando em um carro com o indivíduo misterioso logo após sair do estabelecimento. O flagra gerou uma série de comentários entre os seguidores famosos do perfil, levantando questionamentos sobre a veracidade da situação.
Rico Melquiades, vencedor do reality show “A Fazenda”, expressou sua surpresa com o ocorrido:
“Gente, eu estou chocado, ela aprendeu muito rápido os nossos truques de influenciadores”. Já a ex-BBB Cacau Colucci opinou sobre o episódio, chamando atenção para o que considerou um “marketing estranho”. Ariadna Arantes, também ex-participante do programa, não poupou críticas ao afirmar que o flagra parecia “mais fake que nota de três reais”.
O contexto do flagrante ganha relevância considerável, uma vez que Camila Moura é conhecida por seu recente término com Lucas Henrique Buda. O relacionamento chegou ao fim após Camila notar flertes de Lucas com outra participante do Big Brother Brasil, conhecida como “Pitel”. Após apagar todas as fotos que os mostravam juntos, Camila confirmou o fim da relação.
Até o momento, a assessoria de imprensa de Camila Moura não se pronunciou sobre o flagrante nem sobre as especulações que surgiram em torno do ocorrido.