Menu

Com apoio da Prefeitura: Campeonato de Futebol no Lago do Antônio define finalistas e semifinalistas na comunidade rural em Humaitá

Compartilhe

Campeonato de Futebol no Lago do Antônio

Humaitá(AM) – Último polo a realizar seu campeonato de futebol, o Lago do Antônio conheceu neste domingo(24), seus semifinalistas e finalistas em rodadas tanto no masculino quanto no feminino.

O campeonato de futebol do interior é realizado pela prefeitura do município de Humaitá, através a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer-SEMEL, com a parceria da LHDA (Liga Humaitaense de Desportos Atléticos) e abrange todo o interior do município, incluindo comunidades ribeirinhas, as localizadas nas BR´s 319 e 230 e comunidades indígenas.

Neste sábado (23) e domingo (24), treze equipes das comunidades que ficam dentro do Lago do Antônio (Rio Madeira) se enfrentaram em busca de classificação.

No domingo pela manhã, as equipes femininas do São Francisco e Santa Luzia se enfrentaram com resultado favorável para o São Francisco que venceu a partida por 1 x 0. No masculino, ainda pela manhã o São Francisco bateu a equipe do Cafezal por 2 x 0.

Já no domingo a tarde foi a vez de Pelado e Esperança se enfrentarem no masculino, com vitória do Pelado por 2 x 1. No feminino, Cafezal e Pelado empataram em 1 x 1 e nos pênaltis o Pelado venceu por 5 x 4.

Com os resultados do último final de semana estão classificados para as semifinais no masculino São Francisco x pelados e Santa luzia x Miriti. Já no feminino Pelado e São Francisco farão a grande final. As partidas estão marcadas para o dia 06 de abril, na comunidade Santa Luzia, sede da competição.

CAMPEÃO DOS CAMPEÕES

Segundo informou a assessoria do prefeito de Humaitá, Dedei Lobo, todos os campeões dos polos, farão um torneio na cidade de Humaitá, em disputa no Estádio Municipal Arlindo Brás da Silva, para que seja conhecido o campeão dos campeões, tanto no masculino, quanto no feminino.

O Estádio de Humaitá é o único do interior do Amazonas com iluminação de Led e sistema de irrigação profissional.

Comunidades indígenas da BR 230, Distrito da Realidade, Distrito de Auxiliadora (Rio madeira), Cristo Rei (Uruapeara) e Muanense(Rio Madeira) já conhecem seus campeões e aguardam apenas a definição do polo do Lago do Antônio.

FONTE: SECOM/PMH

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress