Menu

ALIADA FIEL: Irmão de Isabelle sofre com perseguição à sister no BBB24: ‘Querem distanciá-la do Davi’

Compartilhe

Isabelle Nogueira no BBB 24; a bailarina é aliada de Davi Brito no reality show da Globo

Desde que entrou no BBB 24, Isabelle Nogueira uniu forças a Davi Brito e não largou mais a mão do brother, apesar dos ataques que ele tem sofrido na casa. Para Vittor Barbosa, irmão da sister, ela é vítima de perseguição simplesmente por ser uma boa pessoa. “A Wanessa [Camargo], a Yasmin [Brunet] e os outros estão perseguindo com o intuito de manipular para que ela se distancie dele.”

Ao Notícias da TV, o familiar da bailarina lembra sua reação ao saber que ela entraria no programa da Globo e também avalia como tem sido o desempenho da cunhã-poranga no jogo.

“Eu tive muito medo e tenho até hoje. Tenho muito medo das coisas que ela pode fazer lá dentro. A gente sabe que os posicionamentos que temos, as palavras que falamos, nunca agradam a todos. Sempre há esse medo e sempre vai existir. O medo do cancelamento é um medo infinito, a todo momento nós podemos sofrer com isso”, reflete.

Para o irmão da sister, ela fez bem em criar laços com Davi. Do lado de fora do confinamento, logo de cara, a dupla já conquistou o favoritismo dos fãs: eles foram escolhidos pelo público para entrar no grupo do Puxadinho.

“Ela se aliou à pessoa certa, o Davi é uma pessoa muito humilde, é sábio em questão de jogo, ele é muito estratégico, um ninja. Se isso irá prejudicá-la, só poderemos dizer lá para frente, ainda tem muita gente no jogo.”

Ataques nas redes

Administrador dos grupos de fãs da sister, o irmão sabe bem que nem todas as mensagens são positivas nas redes sociais. Para evitar dar palco aos haters, ele prefere o silêncio.

“Os ataques aparecem de todos os lados e de todos os jeitos, mas, graças a Deus, ainda não teve nenhum pesado. A nossa forma de lidar com isso é ignorar”, explica Vittor.

De olho no prêmio

O irmão de Isabelle ainda revela à reportagem qual sonho ela pretende realizar se chegar à grande final do reality e conquistar o prêmio em dinheiro: 

“Estar lá dentro era o maior sonho dela, levar a nossa cultura [para o resto do Brasil], [conquistar] o nosso reconhecimento. Ela queria representar o Norte, a cultura do festival folclórico de Parintins, levar a cultura dos povos. Ela lutou muito para entrar lá”, acrescenta.

DIVULGAÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Isabelle e o irmão, Vittor

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress