A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou um vídeo após a operação da Polícia Federal que mirou Jair Bolsonaro e aliados nesta quinta-feira (8/2).
Segundo ela, a publicação teve objetivo de desmentir blogs que afirmavam que ela “fugiu para os Estados Unidos” após o avanço das investigações contra o marido.
“Olha só. Eu tô na Disney já? Olha lá o Meliá Brasil”, disse Michelle, de dentro da sede do PL, em Brasília.
VEJA O VÍDEO:
Michelle publica vídeo após operação da PF contra Bolsonaro pic.twitter.com/WbUckisgrf
— MenezesVirtual (@menezesvirtualx) February 8, 2024
Michelle Bolsonaro usou as redes sociais nesta quinta-feira (08) para relembrar uma postagem da primeira-dama Janja Lula da Silva em que ironiza as buscas e apreensões e prisões de aliados de Bolsonaro. A postagem de Janja, “se tudo der certo, logo Bolsonaro vai estar preso”, foi retomada por Michelle em tom irônico. “Se tudo der certo’… Lembram ? Pois bem…” parodiou Michelle criticando as ações.
O filho 03, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), também criticou a operação da PF Tempus Veritatis e seus 33 mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão preventiva e 48 medidas cautelares dizendo que a política no Brasil tem sido feita e decidida no Supremo Tribunal Federal (STF) e sugeriu uma suposta perseguição política.
O ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de busca e apreensão autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. Os agentes foram até a casa dele em Angra dos Reis (RJ) para recolher o passaporte, e impedi-lo de sair do Brasil, mas como o documento não estava no local.
A PF também apreendeu o celular de Tércio Arnauld Thomaz, ex-assessor do ex-presidente, que estava em Angra com Bolsonaro. A PF cumpre os mandados no Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Distrito Federal.