Manaus – O Nacional volta a campo nesta quarta-feira (24), às 15h30, na Arena da Amazônia, para enfrentar o Manauara, pela segunda rodada do Barezão. O time comandado por Marcelo Vilar estreou com empate e, agora, busca sua primeira vitória na competição.
Ciente da partida difícil diante do “Robô da Amazônia”, o comandante técnico da equipe azulina comemorou o fato de não ter nenhum atleta lesionado.
“A preparação para esse importante jogo contra o Manauara, transcorreu dentro da normalidade. Não tivemos nenhum jogador lesionado no jogo contra o São Raimundo e isso nos ajudou no processo de preparação para esse difícil e importante compromisso”, informou Vilar.
Destaque da estreia, o meia-atacante Rogério Melo afirmou que o elenco está muito confiante e focado para buscar um resultado positivo.
“A expectativa é a melhor possível. O grupo tá focado. Nos preparamos e graças a Deus tudo ocorreu bem. Agora é focar nesse jogo pra que a gente saia com o resultado positivo, com os três pontos e assim nos fortalecer ainda mais no campeonato”, disse o jogador.
Serviço
Os ingressos para a partida estarão disponíveis a partir de 13h30 na bilheteria da Arena da Amazônia. Os valores são R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). De acordo com a orientação da Federação Amazonense de Futebol (FAF), crianças até 12 anos, idosos (a partir de 65 anos) e PCDs não pagam ingressos.