A primeira semana turbo do BBB 24 fez mais uma vítima. Na noite deste domingo (14), Thalyta Alves recebeu 22,71% dos votos e perdeu o confronto contra Juninho (25,14%) e Davi Brito (52,15%). Os três concorrentes que disputaram o segundo paredão vieram do Puxadinho.
Tadeu Schmidt fez um discurso bem rápido, destacando as coincidências entre os três que do Puxadinho. “Como eu entrei do pessoal, eu fiquei um pouco travada de me mostrar”, explicou a advogada ao deixar a casa e conversar com o apresentador do Big Brother Brasil.
Confira discurso de Tadeu Schmidt para Thalyta:
Bora resolver logo nosso segundo Paredão, o ‘Paredão do Puxadinho’. Vinte e cinco pessoas na casa e o Paredão inteiro acabou sendo formado por integrantes daquele grupo que precisou vencer uma etapa a mais para entrar no BBB. Segunda-feira, os oito viveram uma felicidade incomparável na vida deles. Domingo, já tem um dos oito indo embora. Se Davi e Thalyta vencem a disputa e ficam, é a celebração do dia 24 de agosto. Os dois nasceram no mesmo dia. Olha que coisa. Pelo menos um aniversário junto eles vão combinar, se tiverem esse tempo a mais. Se Davi e Juninho ficam, é a celebração dos profissionais do asfalto. Um motoboy, outro motorista de aplicativo. Duas das profissões mais populares do Brasil. Devem ter muita ideia para trocar se tiverem esse tempo a mais. Se Juninho e Thalyta ficam, o que une os dois é um desentendimento. Teriam tempo de sobra para desenvolver essa rivalidade, mas isso não vai acontecer. Porque hoje quem deixa o BBB 24 é você, Thalyta.
Veja as porcentagens do segundo paredão do BBB 24 abaixo:
Davi
- Média: 52,15%
- Voto único: 60,76%
- Voto da torcida: 43,54%
Juninho
- Média: 25,14%
- Voto único: 19,64%
- Voto da torcida: 30,64%
Thalyta
- Média: 22,71%
- Voto único: 19,60%
- Voto da torcida: 25,82%
Thalyta recebeu 22,71% da média dos votos para ficar e foi a eliminada do Paredão. Juninho recebeu 25,14% de votos e Davi 52,15%. #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/J76MRSq4Q9
— Big Brother Brasil (@bbb) January 15, 2024
Briga Juninho x Thalyta no BBB 24
Juninho e Thalyta tiveram desentendimentos na última sexta (12). O motoboy queria combinar para que os oito do Puxadinho não votassem entre eles neste momento do jogo, mas a advogada não aceitou.
Thalyta chorou e disse que o carioca foi machista ao levantar a voz com ela. Boa parte da casa comprou sua versão ou a acolheu nos momentos de crise. Giovanna Pitel e Beatriz Reis a abraçaram –apesar de a vendedora admitir ter medo de tomar lados numa situação que não presenciou.
Mas Juninho não fez questão nenhuma que a briga ou seus comentários sobre ela fossem privados. Durante a conversa com os colegas no banheiro, ele relatou tudo em alto e bom som –sem se importar se a mineira ouviria.
“Cheguei ali na pia, ela tava com um prato, eu cheguei ali pra ela só pra falar: ‘Olha só, se quiser levar a saidinha depois, a gente leva de boa’. [Respondeu:] ‘Não, então vamos levar agora!’. Já toda reativa de novo, né?”, começou ele.
O motoboy se referia a uma briga anterior à formação de paredão. Ele e Thalyta se enfrentaram quando a mineira se recusou a combinar uma estratégia com os ex-integrantes do Puxadinho. A essa altura do relato, a advogada já estava prostrada à porta do banheiro, calada e ouvindo tudo. Ela só se manifestou quando o ex-contador a chamou de reativa.
“Depois de você gritar, né?“, questionou ela. “Já falei que eu gritei, e já falei que eu pedi desculpa. E eu não gritei, eu só falei um pouco mais alto”, devolveu o fluminense. “Aham, tranquilo”, debochou a jovem.
BBB 24 com 24 participantes
Thalyta caiu no paredão após ter sido puxada por Juninho no contragolpe. Já o motoboy foi o mais votado pela casa no confessionário. Davi caiu na segunda berlinda como indicado do então líder, Rodriguinho.
Com a eliminação deste domingo, agora a casa do BBB 24 tem 24 participantes, pois Maycon Cosmer terminou sua trajetória três dias após a estreia do programa, na quinta-feira (11). Ele saiu no primeiro paredão da temporada.