Menu

Isabelle, do ‘BBB 24’, já teve seu rosto tatuado por outras pessoas duas vezes: ‘Sou muito grata’

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
A manauara tem 31 anos e é dançarina: desde 2017, ela conquistou o título de Cunha Poranga do Garantido, no festival de Parintins

A participante do “Big Brother Brasil 24“, Isabelle Nogueira compartilhou em suas redes sociais que já viveu uma experiência única na vida: ter seu rosto tatuado por outras pessoas. Não uma vez, mas duas! A participante expressou sua alegria e gratidão por sua imagem ser eternizada na pele de admiradores.

As duas tatuagens foram feitas pelo tatuador colombiano Evalo Valencia. A primeira foi colorida, baseada na reprodução de uma foto da jovem.

Confira:

Já a segunda foi feita em preto e branco, a partir de outra fotografia, de Alessandra Almeida. As duas, no entanto, são do mesmo ensaio.

A sister ficou lisonjeada por virar tatuagem:

afirmou.

A manauara Isabelle tem 31 anos e é dançarina. Sempre amou a arte e tem muito orgulho da cultura do Amazonas. Em 2014, ganhou o concurso de Rainha do Folclore do Garantido e ficou no posto por três anos. Em 2017, conquistou o título de Cunha Poranga do Garantido (mulher bonita, em Tupi Guarani). Hoje é dançarina no festival de Parintins e faz vários shows pelo Brasil.

Isabelle, do "BBB 24" — Foto: Reprodução
Isabelle, do “BBB 24” — Foto: Reprodução

Sua jornada começou em uma gravidez complicada da mãe, aos 13 anos. A infância foi igualmente conturbada: passou fome e precisava pegar três ônibus para chegar à escola. Começou a trabalhar aos nove anos vendendo roupa na feira com a avó. Aos 19, formou-se em Letras.

Disputando vaga no 'BBB 24', Isabelle recebeu homenagem do Conselho de Cultura do Amazonas — Foto: Reprodução/Instagram
Disputando vaga no ‘BBB 24’, Isabelle recebeu homenagem do Conselho de Cultura do Amazonas — Foto: Reprodução/Instagram

As dificuldades, contudo, não tiraram de Isabelle a alegria de viver e a espontaneidade, características que se orgulha em ter. Considera-se protagonista da própria vida e se diz a verdadeira essência da mulher do Amazonas. Atualmente está namorando.

Empoderada, deixa claro que não gosta de ser mandada nem contrariada. Confessa ser um pouco manipuladora. Identifica-se como uma pessoa solar: ao mesmo tempo que ilumina, também queima.

ressalta.