Menu

BBB 24: Ex de participante expõe dívida e danos psicológicos deixados por pipoca

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Suposto ex de Marcus Vinícius, Pipoca participante do BBB 24, expõe relação de 3 anos, dívidas e danos psicológicos deixados por realiter

As fofocas e polêmicas sobre a vida dos participantes já confirmados para o BBB 24 não param e os nervos estão a flor da pele. Nas redes sociais um rapaz se manifestou em exposição ao Pipoca anunciado para o reality, Marcus Vinícius, e o acusou de ter deixado uma dívida imensa e danos psicológicos graves e simplesmente desaparecer para então surgir no BBB.

A ida ao reality foi, deixa a entender o rapaz, uma surpresa para este, já que até então ambos levavam uma relação de três anos “Eu só queria falar que… como que uma pessoa consegue entrar depois de me destruir psicologicamente e ainda me devendo mais de 3 mil reais” inicia o jovem que, se segurando para não citar nomes, acabou sendo vazado posteriormente, tratando-se de Marcus.

“Foi uma pessoa que eu me relacionei e até pouco tava comigo e agora tá confinada no reality show. Acabou comigo, a gente ficou junto por mais ou menos três anos, entre indas e vindas. A gente foi um caso de amor muito intenso, eu me apaixonei por essa pessoa e né, caí no conto de fadas que não existia. A pessoa sempre quis me estorquir desde o início do relacionamento, tudo queria que eu pagasse”.

Prossegue então dizendo que não chegou a se importar com os valores por conta do sentimento que tinha por este, mas que objetivamente teve seus dois cartão de crédito absolutamente “ferrados” em compras de roupa e calçados para Marcus. Afirma que sempre que cobrava o dinheiro havia uma desculpa ou que nunca pagava o valor completo.

“Tenho uma dívida de mais de 3 mil reais rodando no meu nome por conta de cartão que eu emprestei pra essa pessoa, eu tenho mais de 10 mil reais de empréstimo que eu peguei pra essa pessoa e ela tá ali, confinada e com certeza vai colocar uma máscara de uma pessoa que ela não é, que não existe, enquanto eu vou ficar ralando aqui fora pra pagar a dívida dela, legal né!?”