Zezé Di Camargo teve as contas penhoradas por conta de uma dívida de conta de água. O cantor sertanejo é acusado pela empresa de saneamento básico de Goiás de não pagar as contas de água de um imóvel em Goiânia por dez anos. Por conta disso, a Justiça determinou o bloqueio das contas do artista para quitação da dívida.
Segundo informações do sistema do Tribunal de Justiça de Goiás, a Sanego, empresa de saneamento de Goiás, entrou com o processo para a quitação da dívida. A Justiça decidiu pela penhora das contas do sertanejo e o valor devido foi depositado em juízo até a conclusão da ação.
O caso é referente às contas de água de um imóvel em Goiânia, e Zezé não teria quitado as despesas ao longo de dez anos. Dessa forma, foi acumulada uma dívida de cerca de R$ 17 mil.
Em um comunicado divulgado pela assessoria jurídica do cantor, a defesa do artista argumenta que o caso segue em discussão na Justiça. Os advogados do cantor também dizem que a dívida precisa ser melhor analisada, pois há aspectos que podem fazer com que a cobrança seja considerada ilegal.
“Tal dívida está sendo ainda discutida judicialmente, de forma que a obrigação de pagamento não é definitiva, e apesar da dívida ser de baixo valor (dezessete mil reais), existem aspectos que serão ainda analisados, de forma que a cobrança pode ser considerada equivocada e ilegal. Importante ainda pontuarmos que o valor discutido encontra-se depositado em juízo, ou seja, quitado por parte do artista Zezé Di Camargo, porém, o mesmo será mantido em juízo até a decisão final”,
diz o comunicado.