Está formada mais uma treta no mundo dos famosos e as protagonistas da vez são Erika Schneider e Melody. O conflito entre as moças começou nesta quinta-feira (14), quando a influenciadora digital revelou que a cantora, ou melhor, o pai dela, cobrou nada menos que R$15 mil para a MC participar de seu podcast.
Erika Schneider contou sobre a novidade na carreira e disse que sugeriu o nome de filha de Belinho para sua produção: “Vou começar a apresentar um podcast agora. Surgiu esse convite e fiquei muito feliz. Junto com a equipe, a gente começou a pesquisar vários nomes. Um deles que falei para a gente entrar em contato foi a Melody, porque sei que ela tá lançando música, ia ser bacana para divulgar”.
Em seguida, a ex-bailarina do Faustão abriu o jogo e contou o motivo pelo qual a participação da cantora foi logo descartada. “Sei que muita gente joga hate, mas eu gosto muito das músicas dela. Acho que ela é uma menina muito legal. A produção entrou em contato e advinha: o pai dela falou que cobra R$ 15 mil para participar. Fiquei tão triste. Desisti na hora”, disse Erika.
REBATEU
Provando não ter papas na língua, Melody não pensou duas vezes antes de responder Schneider. Por meio de suas redes sociais, a cantora detonou a influencer e ainda fez um alerta. “Gente, mas amanhã falo sobre essa tal de Erika que estão me marcando aqui, sobre um podcast que ela vai começar. Já sabemos que ela é antiprofissional, fica até um alerta aí para os artistas que forem abordados por ela”, disparou a interprete de “Assalto Perigoso”.
Procurado, o pai de Melody não só confirmou o valor referente ao cachê, como fez questão de dizer que a filha não vai “trabalhar de graça”. Belinho disse que Melody já participou de atrações sem qualquer tipo de cobrança, mas que eram para pessoas conhecidas. “Mas, no caso dessa tal de Erika, eu nunca ouvi falar na minha vida. Por que a Melody tem que ir lá dar audiência para ela sem ganhar nada?”, disse Belinho em conversa com a Quem.