O Duende Verde de Willem Dafoe pode ser mais um dos personagens a se juntar ao curioso elenco de Homem-Aranha: No Way Home. O terceiro filme solo da parceria entre Sony e Marvel Studios terá a complicada missão de explicar como os dois universos cinematográficos de heróis estão conectados.
Segundo o presidente da Sony Pictures, Sanford Panitch, o novo filme do ‘Cabeça de Teia’ deixará tudo claro, mostrando as relações entre as produções dos dois estúdios.
“Temos tudo planejado”, falou Panitch à Variety. “Acredito que nossos objetivos estão ficando mais claros para o público, e quando No Way Home estrear, ainda mais detalhes serão revelados”.
Vale destacar que a presença de Dafoe como Duende Verde ainda não foi confirmada, porém, os indícios para que isso aconteça são fortes. Há algum tempo, boatos apontam para uma tentativa de apresentar o Multiverso Marvel neste filme. O principal indício é a participação de Alfred Molina como o vilão Doutor Octopus.
Como o filme também irá contar com a presença de Benedict Cumberbatch no papel de Doutor Estranho, a teoria parece estar cada vez mais confirmada. Isso poderia ainda indicar que o terceiro filme irá apresentar o Sexteto Sinistro como o desafio do Peter Parker no longa.
Zendaya, Tom Holland e Jacob Batalon em ‘Homem-Aranha: No Way Home’. (Image: IMDb/Reprodução)
Mesmo com todos os rumores de que a nova trama deve explorar o conceito de Multiverso, ainda não há nada confirmado pela Marvel. Além de Tom Holland, no papel principal e Benedict Cumberbatch, como Doutor Estranho, o filme contará com a participação de Zendaya (Mary Jane), Jacob Batalon (Ned), Marisa Tomei (Tia May), Tony Revolori (Eugene “Flash” Thompson) e Hannibaal Buress (treinador Wilson).
Homem-Aranha: No Way Home estreia nos cinemas no dia 17 de dezembro.
Com informações de Tecmundo