O barbeiro Alexsandro Ramos do Nascimento, 24, conhecido como “Loirinho”, estava trabalhando na barbearia de sua propriedade, quando foi assassinado a tiros na tarde deste domingo, 3, por um homem que chegou ao local em uma motocicleta dirigida por um comparsa.
O assassinado aconteceu na Avenida Itaeté, bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus, e quatro clientes presenciaram o momento que o assassino invadiu o salão e disparou os tiros que provocaram a morte instantânea do barbeiro.
Um dos clientes que estava na barbearia no momento do crime, teve que entregar a chave de sua motocicleta, estacionada na frente do estabelecimento, mas na hora da fuga o autor dos tiros que mataram “Loirinho”, e o comparsa desistiram de roubar o veículo.
Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) descartou a possibilidade de uma tentativa de assalto que acabou em assassinato, porque nada foi roubado do barbeiro nem dos clientes.
“Loirinho” abriu a porta da barbearia pensando que era
mais um cliente e foi assassinado a tiros de pistola
A barbearia foi invadida no começo da tarde e Alesandro
foi executado na frente de vários clientes
Familiares de “Loirinho” que residem no bairro chegaram ao local bastante abalados e ao serem questionados pelos policiais, foram categóricos em afirmar que o barbeiro nunca teve ligação com o crime e garantiram que ele sempre foi trabalhador desde sua adolescência.
A equipe de perícia criminal confirmou que foram disparados 14 tiros contra a cabeça, peito, abdômen e as costas de Alexsandro e que a arma de fogo utilizada no assassinato violento foi uma pistola calibre 380.
O corpo do barbeiro foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há nenhuma pista de quem sejam os dois homens envolvidos no assassinato, que é o quarto ocorrido em menos de 24h em bairros da Zona Norte de Manaus.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação