Menu

Criminosos são procurados por homicídio dentro do Hospital Regional de Coari

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Dupla procurada por homicídio praticado em hospital de Coari

Manaus/AM – Um homem, identificado apenas como “Luiz do Duque”, foi baleado dentro do Hospital Regional de Coari, enquanto aguardava uma consulta médica na manhã desta terça-feira (21).

Vídeos feitos por pessoas que estavam no local mostram o pânico que se instaurou após o homicídio. De acordo com testemunhas, Luiz estava na fila para passar pelo ortopedista, quando dois homens armados invadiu o local e atiraram contra ele.

No momento do crime, o hospital estava lotado e houve correria entre pacientes e funcionários. Uma equipe médica socorreu a vítima que está internada em estado grave.

A polícia esteve na cena do crime e conseguiu prender um suspeito. O caso vai seguir sob investigação para esclarecer a autoria e a motivação da tentativa de homicídio.

Dupla procurada por homicídio praticado em hospital de Coari

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), solicita ampla divulgação das imagens de Klaive Araújo de Souza, conhecido como “Klaivinho”, 19, e Lucas Amazonas de Souza, 21, pelo homicídio de Luiz da Silva Liberato Junior, 26. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (21/11), em uma unidade hospitalar daquele município.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, na ocasião do fato criminoso, os indivíduos adentraram no hospital, encontraram Luiz e efetuaram diversos disparos contra ele, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A Motivação do crime é investigada Ainda não se sabe a motivação do crime. Luiz é conhecido na região por ser envolvido em atividades ilícitas. No entanto, a polícia não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido cometido por vingança ou por acerto de contas. A prisão do suspeito deve ajudar a esclarecer o caso.

A polícia segue investigando para identificar o outro homem envolvido no crime e para apurar a motivação do homicídio. Pânico no hospital O crime causou pânico no hospital. Pacientes e funcionários que estavam no local ficaram assustados com os disparos. As pessoas que estavam na fila para passar pelo ortopedista tiveram que correr para se proteger.

Denúncias

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos indivíduos deve entrar em contato pelo número (92) 98200-0184, disque-denúncia da DIP de Coari, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.