A praia de Copacabana presenciou confusão perto da “fan zone” da Conmebol. Torcedores de Boca Juniors eFluminense se envolveram em briga e a polícia precisou intervir com balas de borracha e muito gás de pimenta.
Confusão na praia de Copacabana entre torcedores de Fluminense e Boca Juniors
Por volta das 17h houve confusão e correria perto do mar. Um torcedor do Boca foi detido acusado de arremessar garrafas em direção à polícia.
O clima, até então, era tranquilo na “fan zone”. Em Copacabana, próximo do bairro do Leme, zona sul do Rio de Janeiro, tricolores tomavam conta da região e eram imensa maioria. Porém, apesar das provocações com os poucos adversários que estavam por lá, o clima era cordial.
Outro torcedor do Boca Juniors foi detido na praia de Copacabana. Segundo Rogério, tricolor, o argentino ofendeu, chutou seu cachorro e tentou agredir, além de chamar de “macaquito”.
– Eu estava na praia com minha esposa. O cara chegou do nada, alterado, gritando coisas que não entendíamos. Meu cachorro foi para cima dele, ele deu um chute no meu cachorro. Eu falei “que isso? Tá maluco?”. Ele tentou me dar um soco, mas pegou de lado e foi embora. Quando o policial chegou, o achou e levou. Ele nos ofendeu o tempo todo e tentou agredir outras pessoas. Profefiu várias ofensas: “Boludo, macaquito, não sei o que de m…”
Torcedor do Boca é preso após confusão na praia de Copacabana; veja depoimento de tricolor
Houve confusões em diversos pontos na praia. Tricolores relataram à reportagem que houve também confusão em um quiosque no posto 3, porque torcedores não queriam pagar a conta e foram racistas.
VEJA OS VÍDEOS: