Menu

Márcia Fu detona Simioni e debocha da roça em A Fazenda 15

Compartilhe

Ex-atleta comemorou vitória de Lucas Souza na Prova do Fazendeiro

Ignorada por Kamila Simioni em A Fazenda 15, Márcia Fu conversou com integrantes do pôr do sol sobre a empresária ser uma das roceiras da semana. Na madrugada desta quinta-feira (26), a ex-jogadora olímpica de vôlei disse que estava feliz com a possibilidade de a rival deixar o programa de confinamento na edição ao vivo.

“Estou muito feliz, mas não deixa ninguém ver! O Lucas voltou Fazendeiro! Ela [Simioni] tomou no c. Bem feito, para ela deixar de ser filha da pta. Viu ela falando que tomou uma apunhaladas nas costas?”, questionou a ex-atleta para Nadja Pessoa, Lucas Souza, Jaquelline Grohalski e André Gonçalves na sala de estar.

Enquanto falava de Simioni, Márcia Fu também foi assunto na roda de conversa da rival. A empresária prometeu expor a medalhista olímpica durante a despedida no programa ao vivo de hoje. “Na hora que eu estiver saindo [para encontrar a Adriane Galisteu], vou fazer um discurso aqui. Vou dizer: “Eu vou falar de você lá fora. Seu filho vai saber a espécie de mãe que ele tem. Seu perigo não era eu continuar, era eu sair. Então reza para eu não ser eliminada”.

Como Márcia Fu e Simioni brigaram?

Na última terça-feira (24), Márcia Fu optou por salvar Nadja Pessoa na dinâmica do Resta Um hora depois de ter feito um acordo com os crias de salvar qualquer um deles. A atitude da ex-atleta caiu como uma bomba em A Fazenda 15, e Simioni não escondeu sua raiva ao ignorar pedido de desculpas da ex-aliada no programa.

Márcia explicou que optou por salvar Nadja na dinâmica do Resta Um após um pedido de Jaquelline Grohalski. A amiga de Radamés Furlan também disse que quis se proteger da berlinda, já que poderia sobrar no lugar da empresária. “A Jaque pediu para eu salvar a Nadja, porque ela ia mandar para o pessoal do esporte. Então eu pedi para a Nadja ir no Sander ou na Simioni. Eu tinha que salvar ela, se não ia sobrar”, contou.

A ex-jogadora de vôlei procurou Kamila Simioni para pedir desculpas após perceber que o clima estava ficando insustentável. Ignorada, a peoa disparou: “Ah, fda-se! Não posso fazer nada. Tá pta, mas não posso fazer nada. Quero nem saber, porque era eu ou Nadja que íamos sobrar, e não achei certo. Estou pouco me f*dendo”.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress