Na madrugada do último sábado (14), teria chegado ao fim o casamento dos atores Fábio Assunção (54) e Ana Verena (29). De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do R7, o agora ex-casal teria tido uma grande discussão que acabou assustando os vizinhos, que chamaram a polícia. Os rumores de que o casal estava passando por uma crise começaram no final de setembro.
As autoridades foram chamadas após os vizinhos terem ouvido gritos de socorro vindo da casa de Fábio Assunção e Ana Verena. Segundo uma fonte que não quis ser identificada pelo site, a discussão teria acontecido durante a madrugada. “Foi por volta de umas 3h15 até 4h. Os moradores aqui escutaram uma voz de socorro, duas vezes.”, contou ela.
Apesar da polícia ter sido acionada, a agora ex-mulher do ator global teria deixado a casa em um carro de aplicativo antes dos oficiais chegarem ao local. De acordo com o jornalista Leo Dias, Ana e Fábio já não moravam juntos há algum tempo e também já deram entrada nos papéis de divórcio. A assessoria de imprensa de Fábio teria confirmado as informações divulgadas.
Casamento de Fábio Assunção passou por grave crise
Em setembro deste ano, o jornalista Lucas Pasin, do Splash Uol, divulgou as primeiras informações sobre o fim do casamento do intérprete de Humberto, em “Todas as Flores”. De acordo com o colunistas, os amigos do casal já não sabiam mais como andava o relacionamento. Ele também revelou que Ana Verena já havia ameaçado deixar o rapaz algumas vezes.
“Ana fala que vai sair de casa, aí depois passa um tempo e eles estão juntos novamente. Logo depois não estão mais. Eles nunca falam claramente sobre, mas têm brigas e desgaste”, revelou uma fonte próxima ao casal. Pasin também divulgou que Fábio passou bastante tempo fora de casa para a gravação de um filme, que estava acontecendo no Ceará.
Apesar da recente separação, o agora ex-casal continua mantendo, nas redes sociais, fotos românticas da época em que ainda estavam juntos. Os atores Fábio Assunção e Ana Verena se casaram no civil em outubro de 2020. A troca das alianças acabou sendo uma cerimônia simples motivada pela pandemia da Covid-19. Juntos os dois têm uma filha de dois anos, chamada Alana Ayó.