O jogador Victor Sá, atualmente contratado pelo Botafogo como atacante, se viu envolto em uma polêmica neste domingo (01), após ser exposto nas redes sociais pela ex-mulher. Em uma série de stories postados no seu perfil do Instagram, a ex-companheira chamou o atleta de “nojento” e “sujo” ao dizer que ele contraiu diversas IST’s (infecções sexualmente transmissíveis) devido as suas traições.
Em um storie publicado ontem, mas que acabou sendo apagado em seguida, a desginer de moda Jhulli afirma que sobre abuso psicológico por parte do jogador. Disse ainda que o atleta do Botafogo a traía com frequência. “Está cheio de doenças das chinelonas que ele saiu. Seu nojento, você é um sujo”, começou a influenciadora.
Ela segue o seu relato ameaçando expor vídeos e áudios do atacante. “Vou expor tudo o que você fez pra mim e fez eu passar na nossa relação, seu lixo. Irei expor todas fotos, os vídeos e os áudios! Vou mostrar a pessoa que você é seu moleque, e o que fez eu passar durante um ano e meio juntos”, ameaçou a ex-mulher.
“Acabou comigo”
Na publicação, Jhulli ainda aponta que foi vítima de agressões psicológicas por parte de Victor Sá. “Você acabou com o meu psicológico e a minha saúde mental. Você acabou comigo”. Após a publicação, o print da mensagem da ex-companheira do jogador repercutiu nas redes sociais. ELa, então, decidiu apagar a postagem e escrever uma segunda mensagem.
“Não sou a amante e nunca fui”, disse, ilustrando a publicação com uma foto dela e Victor Sá se beijando. “Eu era a atual namorada dele até hoje. Todos os amigos e familiares do nosso convívio sabem, moramos na mesma casa desde o início do relacionamento. Estávamos juntos a um ano e meio”, escreveu ela, dando mais detalhes do relacionamento. O jogador não se pronunciou após as acusações.
O jogador chegou ao Botafogo em março de 2022. Seu contrato com o Alvinegro é de três temporadas, ou seja, até o fim de 2025. Em 2023, Victor Sá participou de 43 jogos pela equipe carioca, válidos pela Copa Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Carioca. Ao todo, marcou sete gols e deu assistência para outros seis.