Menu

Vice-presidente do Flamengo sai na porrada com torcedor dentro de shopping; veja vídeos

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
veja vídeos

Brasil – O vereador Marcos Braz (PL), vice-presidente de futebol do Flamengo, se envolveu em uma confusão na tarde desta terça-feira (19) com um torcedor no Barra Shopping, Zona Oeste do Rio.

Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram o momento da briga e a aglomerações no centro comercial perto da loja Pandora, onde Braz fazia compras, após o entrevero. Nas imagens, é possível observar o momento em que o torcedor pede para o diretor demitir o treinador do clube Jorge Sampaoli.

“E aí Marcos Braz, chega aí. Nós é a torcida Jovem, dar um papo em tu. Tá uma bagunça aí! Os ingressos caros, como vamos pra São Paulo agora? Não vai tomar uma atitude? Leva a sério o bagulho. Isso é sacanagem com a nossa cara. Arrecadou 26 milhões pra que? Pra vir aqui na Pandora? Isso é sacanagem. A gente vai pra São Paulo sem ter nem o ingresso. Tem que mandar o Sampaoli meter o pé, o Gabigol é outro. É só uma ideia para as coisas não piorarem”.

Após a confusão, Braz ficou fechado em uma loja e só saiu do local escoltado por agentes do Segurança Presente, sob forte vaia e muitos xingamentos. Uma funcionária do shopping contou que o torcedor foi reivindicar a situação do time quando o Marcos Braz estava dentro da loja. Depois que o homem saiu, segundo o relato da testemunha, o dirigente e um segurança foram até o torcedor.

“O rapaz me contou que em momento nenhum xingou ele. Foi muito desnecessário, ele foi covarde, não poderia se prestar a esse papel. Ele e um segurança batendo em um menino magrinho”, relata a mulher.

Segundo a funcionária, depois da confusão o vereador foi para dentro da loja, que foi fechada. Seguranças ficaram em frente ao estabelecimento. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do SBT, Braz, e o dirigente do Flamengo contou que estava com três meninas, entre elas uma filha, comprando um presente e o torcedor começou a o agredir verbalmente.

Já o torcedor contou que gritou para Braz sair do Flamengo e, em seguida, teria sido agredido pelo segurança e o vereador, que o mordeu.

Veja os vídeos: