Se combinar direitinho… ninguém acaba sozinho. Este parece ser o plano de Irina Shayk, que ultimamente vem dividindo o tempo entre o affair com Tom Brady – ex-astro da NFL e ex-marido da brasileira Gisele Bündchen – e Bradley Cooper com quem tem uma filha e esteve junto, bem juntinho, em uma recente viagem.
A modelo tem passado bastante tempo com o ex-companheiro Cooper, com quem, aparentemente, vive uma amizade colorida, mas também com Brady. Uma fonte próxima afirmou ao site Page Six que colocando os dois galãs na balança, Irina tem esperança de ainda se casar com o ator, pais de sua filha Lea, de seis anos. “Anos foram investidos no relacionamento”, disse a fonte.
O laço dos dois pôde ser visto no final de agosto quando, em meio ao affair com Brady, Irina foi vista com Cooper em férias na Itália. Contudo, no início desta semana, ela foi vista novamente visitando o ex-quarterback em seu apartamento na cidade de Nova York.
Uma fonte próxima ao “triângulo amoroso” revelou que o ator estava começando a ficar com ciúmes do relacionamento da modelo com Brady, apesar de frisar que está sempre mais interessado na felicidade da modelo.
O site informou também que Irina planeja continuar passando tempo com Brady se Cooper não “trancar as coisas” com ela. Brady, por sua vez, não estaria interessado em “nada sério” no que se refere a relacionamentos desde o divórcio com Gisele Bündchen.