O clube Al-Hilal, time da Arábia Saudita, impressiona por viajar em um luxuoso Boeing 747 quando tem campeonatos internacionais. Vice-campeão mundial, o time já viajou na aeronave que pertence ao Príncipe Alwaleed bin Talal, o mais nobre torcedor do Al-Hilal. O avião é avaliado em 220 milhões (R$ 1 bilhão, em valores convertidos na cotação atual).
Fabricado em 1992, foi entregue inicialmente para a Air China, e devolvido para a Boeing nove anos depois. O avião com capacidade para 400 passageiros foi reformado após ser comprado pelo príncipe saudita, que optou por personalizar os interiores de maneira luxuosa e com detalhes em ouro. Os assentos de poltrona executiva são revestidos em couro, são largos e também possuem comandos direto nos braços das poltronas.
De acordo com o jornal Daily Star, a aeronave tem ainda uma sala de estar com dois sofás laterais e uma “poltrona do chefe”. A iluminação desse espaço foi reformulada, pensando em uma configuração aconchegante. Alguns armários estão posicionados abaixo das janelas, podendo ser usado tanto para guardar malas e bagagens como também para apoiar objetos. Os armários seguem o padrão de cores em dourado e revestimento de detalhes em tons escuros.
O deck superior do Boeing 747 tem a “suíte master” e um bar. Lâmpadas LED pelo teto do avião, além das luminárias espalhadas pelo teto e parede, compõem a iluminação. Fotos do avião foram divulgadas pelo atacante nigeriano Odion Jude Ighalo.