Menu

Travesti expõe jogador do Palmeiras após fazer programa no valor de 5 mil, veja o vídeo

Compartilhe

O jogador do Palmeiras foi a vítima das redes sociais em uma situação constrangedora.

As redes sociais viraram uma verdadeira arma de exposição. De modo que, qualquer pessoa pública pode ter sua imagem vinculada a diversas polêmicas ou momentos constrangedores em público. Principalmente, os jogadores de futebol, que levam uma vida regrada a muitas festas, bebidas, mulheres e dinheiro. Dessa vez, um jogador do Palmeiras foi a vítima das redes sociais em uma situação constrangedora.

Em um vídeo vazado nas mídias sociais, uma garota de programa, supostamente uma travesti, aparece dentro de um carro conversando com um cliente. Certo momento, a profissional do sexo alega que para jogador de futebol ela só cobra acima de R$ 5 mil. Em seguida, ela tranquiliza o suposto atleta, de que nada iria acontecer.

No entanto, já para o final do vídeo, a garota de programa descumpre sua promessa e filma o rosto do jogador. “Jogador eu não saio por menos de cinco mil amor. Agora fica tranquilo que não vai acontecer nada. Só cuidado, viu? Todo mundo já sabe que você é jogador aqui”. Disse a garota de programa, logo após sair do veículo do jogador.

A princípio, o atleta conhecido como Gustavo Garcia tenta se esconder atrás do banco do carro, mas já era tarde. O jogador de 21 anos atua como lateral direito no Palmeiras, onde já fez 10 jogos nesta temporada. Imediatamente, Gustavo Garcia bloqueou todos os comentários de suas redes sociais para evitar que seus seguidores viessem comentar sobre o caso.

Gustavo Garcia recebe críticas da torcida do Palmeiras

Nos comentários em redes sociais, alguns torcedores do Palmeiras não gostaram da atitude de Gustavo Garcia. Isso porque, alegaram que tal ato seria prejudicial para a imagem do clube. Até o momento, nem o clube ou o jogador se pronunciaram publicamente sobre o fato. De início, não é possível afirmar se o atleta sofrerá alguma retaliação no clube. Afinal, estava em seu tempo de folga, sem praticar nenhum ato considerado ilícito.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress