Reforços contratados no meio da temporada, o meia Allan e o atacante Luiz Araújo tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF, nesta terça-feira, e estão aptos a entrar em campo pelo Flamengo.
A utilização dos jogadores contra o Athletico na Copa do Brasil depende do técnico Jorge Sampaoli. O atacante é quem mais tem chances, já que realiza atividades no Ninho do Urubu desde a semana passada e vinha atuando com regularidade no Atlanta United, seu antigo clube.
Por outro lado, o meia recentemente sofreu uma fratura por estresse na coluna e não atua desde março. O jogador aponta que já está recuperado da lesão, mas será avaliado pelo departamento médico do clube.
Outro atleta contratado pelo Flamengo, o goleiro Rossi depende da chegada do Certificado de Transferência Internacional para finalizar a parte burocrática do registro na CBF. Caso a situação seja definida nesta terça-feira, ele fica disponível para o primeiro confronto contra o Furacão.
Flamengo e Athletico-PR jogam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Esse é a quinta edição consecutiva que as equipes se encontram no torneio.