Menu

‘Lili não cantou’: Lucas Picolé continuará preso agora por tráfico de drogas em Manaus

Compartilhe

tráfico de drogas em Manaus

Manaus – Os influenciadores, Lucas Picolé e Mano Queixo, tiveram a soltura determinada em audiência de custódia nesta sexta-feira (30) pela prática de receptação qualificada em flagrante na última quinta-feira (29), mas continuarão presos por outros crimes.

Lucas e Mano Queixo foram presos em flagrante com milhares de produtos falsificados durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão realizado pela Polícia na loja Lucca Conceito, localizada no bairro Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul da capital.

A Juíza Silvânia Corrêa Ferreira, do Plantão Criminal, determinou a soltura dos influenciadores pela razão inicial, mas manteve a prisão, visto que na ocasião, ambos também foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Flávia Ketlen Matos da Silva, cunhada de Lucas Picolé, que também foi presa durante a operação, foi liberada em audiência de custódia, mas não poderá mudar de endereço e nem sair de Manaus sem autorização da Justiça.

Lucas Picolé deverá seguir custodiado, uma vez que a Juíza Aline Kelly Ribeiro Lins, também na tarde de hoje, concluiu pela conversão da prisão de Lucas por tráfico de drogas em prisão preventiva.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress