Menu

Transformer? Bike elétrica se transforma no que você quiser!

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Bike elétrica terá um design inovador e permitirá que cada usuário a monte de acordo com suas preferências

Utilizar utensílios construídos por você mesmo dá uma satisfação especial. Uma empresa entendeu essa premissa e resolveu inovar: será possível adquirir uma bicicleta elétrica a ser montada por cada usuário. Para melhorar, o design inovador permite transformar a bike em um veículo de carga e fazê-lo útil em todas as situações.

Vantagens

Construir sua própria bicicleta definitivamente faz com que você se familiarize mais com o que irá dirigir. Claro, além de poder montar o produto como quiser, já que o design do modelo permite experimentações.

Ainda, a bicicleta chegará de uma vez só em sua casa, já que as peças vêm desmontadas.

Esta é bicicleta de carga da fabricante escocesa XYZ.

A empresa oferece workshops de como montar sua bicicleta de carga (Foto: XYZ/Divulgação)

Bike XYZ Cargo

  • A bicicleta elétrica XYZ se destaca pelo seu design, que permite uma fácil integração entre as peças e os acessórios.
  • Além disso, o modelo pode ser equipado com diversos complementos, a depender da necessidade do usuário.
  • É possível transportar desde uma bagagem até passageiros.
  • A construção dela é feita em alumínio 6061 durável, que acomoda até 150 kg de carga, além de 100 kg do condutor.

Como montar

Pela variedade de possibilidades, a montagem da e-bike pode ser complexa. Para isso, é possível consultar os pontos de contato da marca XYZ em Hamburgo, na Alemanha, em Copenhague, na Dinamarca, e no Reino Unido.

A empresa ainda oferece workshops nessas cidades.

Não se assuste! A XYZ pode ajudar o usuário na montagem (Foto: XYZ/Divulgação)

Preço

Apesar da praticidade e inovação, as bicicletas elétricas saem por um preço salgado: 2.100 euros, o equivalente a R$ 11 mil. Também é possível adquirir uma versão com motor, que custa 3.190 euros, cerca de R$ 17 mil.

Esse governo diz que é popular, mas na verdade quer taxar os pobres. Na verdade nem é 100 dólares. Sim a importação vai cair. Isso o Santander até já sinalizou. Não é para o bem das varejistas daqui que cobram caro.

As mudanças climáticas por si só já são preocupantes. Não sei porque a mídia ainda insiste na histeria do “aquecimento global”. Pra ser, o mundo inteiro deveria estar esquentando, coisa que não está acontecendo. Aqui no Sudeste por exemplo, tá um frio intenso que estamos até doando cobertores para os moradores de rua. Ah, e falar em “média mundial” é trapaça. A verdade é que o clima está ficando extremo em muitos lugares do mundo. Repetindo, é preocupante.

Em breve, Kim Jon-Um enviará um emissário ao Brasil para copiar as propostas de Alexandre de Moraes para a Internet brasileira.