Menu

Daniel Alves terá dia decisivo para deixar prisão em Barcelona

Compartilhe

Preso desde janeiro, o jogador aposta suas fichas no pedido feito por seu advogado para conseguir a liberdade provisória

O sábado (9/6) pode marcar o último dia em que o lateral-direito Daniel Alves terá para deixar a cadeia, em Barcelona, onde está preso desde o dia 20 de janeiro, acusado de estupro.

Será o “Dia D” para definir o futuro do jogador, quando será realizado o julgamento do provável último recurso pedindo a sua liberdade provisória. O pedido será protocolado pelo advogado de defesa, Cristóbal Martell.

Um dos argumentos usados por Martell para conseguir a liberdade de Daniel Alves é que não existe nenhum risco do lateral deixar a Espanha. No entanto, Ester García, advogada de defesa da jovem que acusa o atleta de estupro, afirma que não há motivos suficientes para o brasileiro deixar a prisão.

Vale lembrar que Daniel Alves deve ser julgado por um crime de agressão sexual com penetração, que consta no artigo 179.º do Código Penal e previsão de detenção de quatro a 12 anos.

O caso já está praticamente concluído. Só resta aguardar o laudo médico que será realizado por um perito forense nomeado pela defesa para saber o real estado de saúde da suposta vítima.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress