Manaus – Na manhã dessa quinta-feira (25) o empresário Flaviano de Abreu Soares, conhecido como Shalom, que é dono da loja Siriom Tático, foi preso por supostamente ter cometido uma série de estelionatos no município de Coari, a 363 km de Manaus.
O empresario foi capturado pela Polícia Civil no momento em que saía de uma academia localizada no bairro Parque 10, na zona Centr0-Sul de Manaus.
No momento da prisão Shalom estava com uma arma no carro e ao ser questionado, ele alegou que o revólver era da sua esposa que seria delegada em Manaus.
Até o momento, os policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) não deram mais detalhes sobre a prisão de Flaviano.
Veja vídeo:
O empresário preso por estelionato em Manaus estava com a arma da delegada Reika Pinto
O empresario foi capturado pelos policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) no momento em que saía de uma academia localizada no bairro Parque 10, na zona Centro-Sul de Manaus.
No momento da prisão Shalom estava com uma arma no carro e ao ser questionado, ele alegou que o revólver era da sua esposa, Reika da Costa Pinto, que é delegada da PC-AM.
O suspeito ainda afirmou que o carro que estava transitando também pertence a sua companheira. Até o momento, as autoridades não deram mais detalhes sobre a prisão de Flaviano.