Menu

Integrantes de facção criminosa executam homem que assistia partida de futebol no Jorge Teixeira

Compartilhe

‘Pacu’ foi morto com pelo menos 14 tiros. 

Tiroteio na rua Alfazema, bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, acabou com a partida de futebol na noite de terça-feira (28). Jogadores e torcedores, ao ouvirem os disparos, abandonaram o campo correndo em desespero.

A fuga do campo pelo medo de ser atingido por uma das balas foi registrada por um torcedor que narrava o jogo no momento em que homens de uma facção criminosa assassinavam Jackson Oliveira.

O homem foi morto com nove tiros. Ele ainda chegou a ser levado para  o pronto socorro  Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Jackson estava torcendo pelo seu time e empolgado com o jogo quando foi surpreendido por criminosos fortemente armados que já chegaram no local disparando tiros contra ele. ‘Pacu’ foi morto com pelo menos 14 tiros. 

No momento da execução, uma live no Facebook estava transmitido o jogo e acabou flagrando também a correria e desespero de todos que estavam alí. Após cometerem o crime, os criminosos fugiram em dois carros diferentes. 

A motivação do crime ainda não foi confirmada, no entanto as autoridades acreditam que Jackson tenha sido morto por ter um suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Agora o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Conforme Márcio Leite, Jackson era comandava o tráfico no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte, e na noite de ontem invadiu a área da invasão do coliseu, foi reconhecido pelos rivais e acabou sendo morto.

Passagem pela polícia

Em 2018 Jackson foi preso pelos polícias da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Na ocasião, ele foi abordado pelas autoridades após ter tido uma atitude suspeita e neste momento foi identificado que o mesmo estava com dois mandados de prisão em aberto por roubo majorado. 

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress SiteLock