Uma mulher se entregou à polícia, nesta terça-feira (18). Ela é suspeita de agenciar abusos sexuais contra as próprias filhas de apenas 08 e 12 anos, em troca de dinheiro.
O pai das meninas e um homem foram presos, durante uma operação policial deflagrada pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), nesta manhã, que investigava o crime desde dezembro do ano passado.
O crime foi descoberto depois que as irmãs desapareceram por sete dias após irem passar o fim de semana em um sítio com a mãe, na BR-14. Na época, como o padrasto havia sumido junto com elas, levantou-se a hipótese de que ele teria violentado as duas. Uma força tarefa foi montada para tentar encontrá-las, mas não teve sucesso.
Investigando mais a fundo, a delegada diz que a polícia descobriu que as meninas eram exploradas sexualmente pelo próprio pai. Durante depoimento, uma das meninas contou que se perdeu na mata com a irmã e o padrasto que descobriu que ela teria sido mandada para lá naqueles dias porque seria vendida novamente para outro homem. Na tentativa de protegê-las, o marido da mãe fugiu com as crianças.