Manaus – A noite desta quarta-feira (25) foi agitada na capital amazonense. Um conflito entre policiais militares, motoristas de aplicativo, mototaxistas e manifestantes foi registrado no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Segundo informações, o conflito teria sido ocasionado após um acidente que ocorreu por volta das 15h na avenida das Torres.
Na ocasião, o mototaxista, Marcelo Braga de Araújo, de 21 anos, foi atropelado por um motorista de aplicativo, identificado como Aguinaldo Serafim.
Com o impacto da colisão, Marcelo foi arremessado da motocicleta e ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde passa por cirurgia.
O motorista de app, Aguinaldo, permaneceu no local do acidente, prestou socorro à vítima e realizou todos os trâmites na delegacia.
Durante a noite, Aguinaldo teria ido até a lanchonete do pai da vítima cobrar o valor dos reparos do seu carro ocasionado pelo acidente, que ficou por volta de R$4 mil reais.
O pai da vítima teria se recusado a pagar, alegando priorizar primeiro a saúde de seu filho. O motorista de app acionou os demais colegas da categoria que se reuniram no local em protesto.
Policiais militares foram acionados, e mototaxistas também estiveram no local em defesa da vítima. A confusão tomou conta da rua.
Ainda não há informações sobre como o caso foi resolvido.