O recado de Tadeu Schmidt surtiu efeito. Após o apresentador falar sobre a relação tóxica de Bruna Griphao e Gabriel Tavares, a atriz foi conversar com o rapaz e tomou a decisão de se afastar dele. O modelo concordou com a ideia e pediu desculpas pelo ocorrido.
“Acho que a gente precisa se afastar mesmo, não está legal. Está tudo bem, só acho que a gente realmente podia se afastar e cada um fazer seu jogo. Não é só sua culpa, é minha culpa também. Acho que se a gente não se afastar agora, vamos estar ignorando o bagulho”, disse ela ao affair.
Concordando, Gabriel revela que vai mudar de atitude. “Concordo super com você, mas quero que você reconheça que eu fiz merda na hora de falar e eu assumo. Não tem problema botar o pé no chão e voltar atrás”, afirmou ele.
Na sequência ele completou: “Só devo desculpas, colocar o pé no chão, botar a mão na consciência. Posso influenciar pessoas ruins que podem fazer isso lá fora”. O casal concordou em manter a amizade e não se envolver mais.
“A gente pode reconstruir essa relação de outra forma, de amizade”, sugere Bruna. “Nunca vou faltar com respeito com você de novo, minhas atitudes vão mudar. Não quero que a gente se relaciona porque não quero você ligada a mim. A gente vai achar um jeito, vamos aos poucos. Vou acordar de boa amanhã. Vamos esperar um pouco, acalmar a cabeça”, declarou o modelo.