Menu

“Em briga de marido e mulher se mete a colher?”: professora apanha do companheiro no meio da rua em Manaus; veja o vídeo

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
veja o vídeo

Um homem, ainda não identificado, foi flagrado agredindo a própria esposa no meio da rua em Manaus. A vítima seria professora de uma escola militar.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o homem inicia uma série de agressões contra a companheira após uma discussão.

No primeiro momento, ela tenta levantar da calçada onde estava sentada quando é surpreendida com empurrões e socos do marido.

Logo depois ele se afasta, tira a camisa e parte para cima dela novamente jogando-a no chão e iniciando uma sequência de tapas em sua cabeça.

A cena causou revolta na internet, pois quem registrou todas as imagens não teria interferido nas agressões. Porém a atitude do cinegrafista amador dividiu opiniões, em briga de marido e mulher se mete a colher?

https://twitter.com/manuelmenezes14/status/1615122731455881219?s=20&t=jVsrM9tBy0cnaHLed28_2w

Violência contra a mulher é crime  

A Lei Maria da Penha trata especificamente da violência doméstica e familiar contra a mulher, e o Art. 7º enumera algumas das formas de violências que as mulheres podem sofrer. São elas, dentre outras, as violências física, psicológica, sexual, patrimonial ou sexual.

Toda agressão contra a mulher é crime seja ela cometida por alguém que possua relação íntima de afeto, seja por laços naturais (biológicos), por afinidade ou por vontade expressa; A relação íntima de afeto seja independente de coabitação; As relações pessoais independem de orientação sexual.