Manaus – Alexandre do Nascimento, de 29 anos, e Valéria Luciana de 22, vítimas da chacina que ocorreu nesta quarta-feira (21) em um ramal de Manaus, deixaram seu único filho nas vésperas do seu primeiro aniversário. O bebê nasceu em janeiro deste ano.
O casal foi encontrado morto dentro de um carro, modelo Ônix, de cor branca, abandonado no ramal Água Branca, localizado na zona Norte de Manaus. Na ocasião, os irmãos Diego e Lilian também foram encontrados mortos.
Alexandre foi assassinado de forma cruel com vários tiros nos olhos. Ele era filho de um policial e trabalhava como motorista de aplicativo. Ele e Valéria moravam no bairro Lírio do Vale 2, zona Oeste da capital.
Nas redes sociais, o casal trocava várias declarações de amor e há pouco menos de um ano, juntos comemoravam a descoberta do sexo do seu primeiro bebê, que agora teve o início de sua vida marcado por uma tragédia.
A cada hora que passa novas revelações sobre o crime brutal e cercado de mistérios aparecem e mudam o rumo das investigações.