Menu

4 anos de contrato, salário de R$ 1,2 milhão por mês: De La Cruz acerta bases salarias com Flamengo

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Jogador é o grande nome do River Plate, da Argentina, que pede caro para vendê-lo ao Brasil

De La Cruz é considerado um dos melhores jogadores do futebol sul-americano, o que acaba despertando interesse mundo afora, especialmente dentro do Brasil.

Avaliado em 11 milhões de euros no mercado, o River Plate não tem planos de vendê-lo para o Brasil, mas sabe que as chances do grande meio-campista jogar no país são grandes.

A ideia do River Plate sempre foi vender seu grande craque para o futebol europeu por alguns motivos: conseguir mais montante e, acima de tudo, não reforçar um rival direto na Libertadores.

Todavia, o destino de Nicolas De La Cruz tende a ser o futebol brasileiro em 2024. Isso porque é informado que o jogador já tem as bases salarias acertada com um tricampeão da Libertadores.

De La Cruz pode ganhar muito no Brasil

De acordo com informações do portal Sou Rubro Negro de coração, De La Cruz já acertou as bases salariais com o Flamengo: salário de R$ 1,2 milhão por mês, e contrato de 4 anos.

Outras fontes também informam que um acordo verbal já foi selado entre as partes, como Jorge Nicola. No entanto, para um negócio, acontecer, de fato, resta ainda o Flamengo chegar a um acordo com o River.

Para isso, o River Plate pede dobrado para vendê-lo ao Mengão, ou a qualquer outro clube brasileiro. Embora o atleta seja avaliado em 11 milhões de euros, os argentinos pedem quase 20 milhões de euros.

O Flamengo deverá tentar sua cartada final pelo atleta ao final do ano, mais precisamente em janeiro, quando se abre uma nova janela no futebol brasileiro para novas contratações.