Menu

Alfredo Nascimento diz “NÃO” à chapa puro-sangue e Coronel Menezes está de saída do PL

Compartilhe

Em meio às reviravoltas políticas no Amazonas, um novo capítulo se desenrola com a decisão do ex-ministro (de Dilma e Lula) Alfredo Nascimento de vetar a tão desejada pela direita chapa puro-sangue entre Alberto Neto e Coronel Menezes.

Segundo informações de bastidores, Nascimento, presidente estadual do PL-AM, optou por frear a união entre os dois pesos-pesados da direita local.

O que parecia ser uma aliança promissora, capaz de fortalecer a posição da direita no estado, foi abruptamente interrompido pelo veto de Nascimento, deixando Coronel Menezes em uma encruzilhada política.

A presença de Menezes no PL se dá por conta de uma liminar concedida pela justiça e há uma inconformação que sequer o pedido administrativo de suspensão da expulsão foi feito, o fato mostra que a propalada “união da direita” nunca esteve nos planos de Alfredo Nascimento, foi apenas uma narrativa criada para ganhar tempo, segundo avaliação de pessoas próximas ao veterano do exército.

As informações obtidas pelo Foco no Fato revelam que Coronel Menezes, diante da negativa de Nascimento, está saindo do Partido Liberal e essa é uma decisão irreversível diante da negativa de Alfredo Nascimento para a composição da chapa puro sangue.

Enquanto isso, Alberto Neto e seus apoiadores enfrentam um novo cenário, tendo que reavaliar suas estratégias políticas diante do veto protagonizado por Alfredo Nascimento.

O futuro político de Manaus parece mais incerto do que nunca, com as alianças e os movimentos nos bastidores moldando o destino do estado.

Saiba mais no link da bio
#prefeiturademanaus#coronelmenezes#bolsonaro#brasil#manaus#amazonas#foconofato

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress